domingo, 17 de abril de 2011

Adeus sem Despedida ...

Chegou ao fim algo que nem começou _ Mais que ao mesmo tempo deixou marcas que o tempo não será capaz de apagar _ a tristeza é o sentimento do momento, nem tem como estar feliz com toda essa situação, o que me conforta, ou sei lá se conforta, é saber que o único culpado sou eu mesmo. Com estes erros erros cometi, vou tirar lições que vão me valer pela vida toda, assim espero. 
Nem tudo na vida acontece do jeito que a gente quer, mais também as vezes a " Dona Vida " exagera _ não pedimos pra gostar _ pra amar ninguém _ não existem motivos definidos pra esses sentimentos _ pro ódio, desconfiança _ sempre se encontram os seus devidos motivos _ mais para o Amor não, ele simplesmente chega, devagar, e ao longo do tempo vai tomando uma proporção inexplicável, digo isso por experiência própria, não devo negar. até por que negar um sentimento  tão Lindo nem consta.
Também não devo negar que este sentimento não se  passou de apenas um sentimento relâmpago, e sim se trata de um sentimento que ainda vai durar muito, disso eu tenho certeza, me conheço o suficiente pra afirmar isso.
Mais ao mesmo tempo que ele cresce _ minhas forças tem que ser maiores pra escondê- lo _ para não causar mais sofrimento _ nem dor _ o duro é que isso é inevitável _ mais vamos tentar ...
Nessa hora _ todas as vontades de loucura de afloram _ mais devo ser ponderável _  e saber que certas escolhas  não tem mais volta _  a única escolha cabível no momento ... é me desligar do mundo ... _ focar no trabalho nos estudos _ me apegar nas partes boas que isso deixou pra mim _ pra quem sabe um dia _ voltar a dar um sorriso sincero ..... Sem mais _  vou nessa _  por um tempo vou ficar sem postar _ assim _ pouparei vocês de minhas " Depres " _ Adio's



Nenhum comentário:

Postar um comentário