terça-feira, 15 de novembro de 2011

#Texto8

Continuação #Texto7

Chegou então a tão esperada noite de Sexta- Feira ... mais o sonho da tarde permanecia dentro de mim ... Não em forma de sonho ... e sim de pensamentos .. Junto destes pensamentos  vieram várias perguntas ... Queria a resposta para aquilo ... Mais como encontrar a resposta pra algo inexistente ... O ruim é não mandar nos próprios pensamentos ... O ruim é pensar no que a gente mais quer esquecer ... Porque não sei se já repararam .. mais parece que quanto mais queremos esquecer algo ... mais ele insiste em nos tomar ... é ruim demais ... mais é um fato que não acontece somente comigo ... certeza ...
O que eu creio que sou umas das únicas pessoas do mundo que apaixonado por um Fake ... quer dizer não o único ... porque existe muita gente sendo enganada por aí .. Mais a partir do momento que se sabe da verdade .... Insistir em um sentimento é complicado ... apesar que eu não insisto .. quero mais que ele me deixe .. que vá embora .. pena que está complicado.
Mesmo com essa sensação horrível que o sonho .. ou melhor .. Pesadelo me deixou .. eu precisava sair ... ficar em casa não dava .. Eu já havia combinado com o Vinicius e o  Gabriel  de irmos em uma festa em um bar que sempre íamos .. Fazia muito tempo que eu não ia com eles lá ... A Cris também iria estar lá com as outras meninas da escola ... A noite tinha tudo pra ser perfeita ...  O problema aquele dia era eu mesmo.
Mais enfim ... eram umas 23:00 horas eu parti da minha casa em direção a festa ... Meu pai me levou .. passamos da casa do Vinicius e do Gabriel ... pois eu já havia combinado com eles antes ... Chegamos no Bar por volta de 23:30 ... Como sempre ficamos enrolando lá fora ... Conversando  e esperando realmente o bar lotar ... Gostávamos de entrar depois .. Pois sabíamos que quando a gente entrava .. Éramos o centro das atenções  ... Nossa fama   não era só na escola ... Nas  baladas também nós fazíamos sucesso.
No começo eu ainda estava meio tenso ... Mais foi só adentrar na minha mente alguns ml's de Vodka que tudo passou ... Lembro que aquela noite era som eletrônico ... nosso favorito ... Encontramos as meninas na Festa .. a Cris estava linda ... OMG'.
A festa rolava solta .. Parecia que era minha primeira festa ... Fazia muito tempo que eu não saia pra me divertir com os amigos ... Tinha ficado muito tempo meio que isolado .. Bebidas pra lá ... Bebidas pra cá ... Eu fui ficando meio ruim .. Quer dizer bêbado mesmo ... Mais continuei curtindo a festa do mesmo jeito .. Até mais do que deveria ... Cheguei junto de uma garota que mal conhecia e comecei a dançar junto com ela ... Quando ela menos esperava dei- lhe um beijo daqueles ... Bebemos mais um pouco juntos ... Não larguei  mais essa garota ... até que em um certo momento ... entre um beijo e outro .. um copo de  bebida e outro .. Eu comecei a ver coisa ... Uma garota que estava na nossa frente der repente virou a Fake .. Sim , eu estava delirando e vi  ela .. Mais logicamente que não era ela ... Mais deixei a menina com quem eu estava e fui em direção a ela ...   Cheguei bem perto de mansinho .. Meio emocionado ... Com um sorriso no rosto ... Ela também sorriu pra mim .. Dei um beijo daqueles nela ... Mais quando abri os olhos .. percebi que não era ela ... Fim de festa pra mim ... Sai correndo de lá ...  Fui pra perto de um lago que tinha antes do meu bairro .... Passei o resto da madrugada lá chorando sozinho em um ponto isolado ...


To be Contiued ...