sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Vivendo e Sonhando

Meu maior sonho é viver sonhando, é isso mesmo, viver em um mundo só meu, onde eu sou o responsável por tudo e todos, é um certo egoísmo que se torna nobre dentro de mim quando se trata do meu sonho ... 
Imaginar não custa nada,  viver em mundo onde castelos  é privilégio pra todos seria realmente surreal, imagine se todos os garotos tivessem suas princesas, se todos os homens tivessem suas rainhas, realmente  seria fantástico, mais afinal, o sonho é meu.
Não uma princesa ou rainha te esperando em casa todo santo dia com a janta pronta quando você chegar do serviço cansado, e sim uma pessoa pra você dividir suas alegrias, te apoiar nos momentos de tristeza, viver realmente um amor de cinema ... Por que não ? Afinal, o sonho é meu !!!
No meu sonho não existem inimigos, somente amigos, pessoas que te conhecem com a palma da mão, que sabem te decifrar com um simples olhar nos olhos, nada de inveja, tampouco ilusão,  viver a vida sem pensar no amanhã, sem prender- se nos erros passados, apenas desfrutar de cada momento como se fosse o último de sua vida.
No meu mundo ninguém morre, todos são eternos, as famílias são grandes, sem desunião, sem inveja, todos se ajudam, não existe desigualdade, todo mundo se respeita, toso mundo é feliz. Este mundo é meu,  sou eu quem dito as regras, o sonho é meu, sou eu que luto por ele, isso não é questão de querer ser melhor que os outros, e sim de lutar pelos meus ideais.
No meu sonho eu apenas imagino, nada é concreto, tudo não passa de uma noite, quer dizer, todas as noites nascem histórias diferentes, umas com Princesas e Rainhas como eu havia dito, outras vezes aparecem Dragões e até Fantasmas, mais sempre isso depende de mim, depende do meu estado,depende de como foi meu dia, se estou feliz meu sonho é bom, se estou mal coisa boa não vem.
A questão é que cada um tem o direito de sonhar, nem sempre o sonho vai ser bom, nunca do jeito que quero, o importante é estar pronto todo dia, não para sonhar, e sim pronto pra acordar e viver no mundo de verdade, em que NÓS somos os donos, nós ditamos as regras ....