segunda-feira, 19 de março de 2012

Cada dia é um dia'

A cada dia um aprendizado diferente, a cada dia um sorriso diferente, uma lágrima diferente. A cada dia arrumamos um jeito diferente de aprender a viver, uma maneira nova de sofrer, uma maneira nova de resolver os problemas, a cada dia encontramos um jeito novo de amar, um jeito novo de demonstrar o amor.
A vida não vem com sumário, ou até vem, com um sumário infinito, sumário de um livro que nos faz ter a sensação de a cada dia lemos a mesma  página, mais toda vez essa página se torna diferente, ontem a página parecia estar escrita em hebraico, muito difícil de entender, difícil de viver, estava escuro, fazia frio, pra completar não havia ninguém pra ajudar- me a entender o que se passava.
Mais por sorte consegui ler uma única palavra desta página, e essa palavra era "Paciência", hoje entendo perfeitamente que realmente era a única coisa que eu precisava entender, pois do restante a vida da um jeito, o restante a vida me ensina, aprender tudo de uma vez não dá resultado, vem fácil e vai embora  fácil, a lição que é realmente entendida, jamais é esquecida.