sábado, 10 de março de 2012

 É Tenso'

É bem assim, você se vê sozinho, sem ninguém por perto, aquele abraço que sempre te confortava não está mais ali pra amenizar a tristeza, o sentimento de culpa cada dia te domina mais, a consciência pesa, pois tu sabe que errou. Porém também sabe que não errou sozinho, mais naquele momento está sim  sem ninguém, quer dizer, até existem pessoas por perto, mais a que você queria está longe, as coisas param de fazer sentido, você começa a falar coisas sem nexo, parece até uma criança que acabou de perder seu brinquedo que tanto amava, parece realmente o tão cachorro que se perdeu na hora da mudança, sua casa é seu quarto, sua melhor companhia é seu travesseiro.
Na memória ainda guarda as palavras que não saem  do pensamento, palavras estas que doeram demais, palavras que não vieram por acaso, pois tu sabe que provocou  grande parte desta tristeza, mais e daí ? Do que adianta saber que errou, saber que falhou, saber que o tempo não vai mais voltar, do que adianta saber de toda essa verdade sendo que ainda existe o tal amor dentro de você, aquele amor que é capaz de colocar uma pedra encima de tudo que se passou afim de escrever uma nova história, viver uma nova  vida, disposto a realmente ser feliz.
O ruim é que nessa ocasião sozinho  nada se faz, sozinho nada se constrói, você pensa que vai dormir e que no dia seguinte vai parecer que nada aconteceu, mais pelo contrário, cada dia mais fica evidente que   não tem mais aquela pessoa que você podia contar, que você podia abraçar, receber aquele carinho que só uma pessoa pode ter dar ... é bem assim .. você se vê sozinho, sem ninguém por perto ...