domingo, 11 de março de 2012

"Amizade Eterna"

Pouco a pouco as máscaras vão caindo, a gente começa e perceber quem realmente está do nosso lado neste jogo chamado vida, começamos a ver quem está  contigo porque gosta de ti  ou somente interessado em algo que você possa a lhe oferecer.
Não chamo isso de falsidade e sim oportunismo, cabe a nós mesmo "escolher" com quem podemos contar ou não, deste modo evita- se a tal de ilusão. Quando tudo está bem, numa boa, é normal que você esteja rodeado de pessoas, é normal receber carinho, abraços, apertos de mãos e palavras de incentivo, só que na realidade tudo é superficial, pois você já está bem, independente de ter ou não essas pessoas por perto tudo está legal.
Mais e quando tu está mal, precisando de alguém pra conversar, desabafar, ou simplesmente jogar conversa fora pra tentar esquecer algo que tenha te aborrecido, cadê os "amigos", cadê aqueles que sempre juram amizade eterna em uma ocasião que nem merece tal juramento tão importante.
É complicado definir  as pessoas que podemos contar ou não, mais só fica uma dica, quantidade não é qualidade nem aqui e nem na China, ter muitos "amigos" não significa que você muito terá apoio quando realmente precisar ... 


#Fui'