quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


#Texto16

Continuação #Texto15

Mais ao mesmo tempo que eu tinha uma imensa vontade de ir até ela parei pra pensar um minuto, e percebi que eu poderia passar uma vergonha, naquele momento muitas peças começaram a se encaixar na minha mente, de que ela realmente existia, mais que a pessoa que eu conversava concerteza não se tratava dela e sim de alguém que havia pego fotos dela e  feito o que fez comigo.
Peguei então meus livros que eu havia deixado cair no chão e sai correndo todo atrapalhado pra minha casa, ela não devia ter entendido nada do que eu havia feito, deve ter me achado um louco, mais eu tive meus motivos pra ter aquela reação inesperada. Por mais que eu tentei esquecer o que eu sentia pela Fake eu não parava de pensar nela, e quando eu menos esperei, ela apareceu novamente no meu caminho, e dessa veza eu tinha a total certeza de que só dependia de mim pra que as  coisas dessem certo.
Fui direto pro meu quarto, deitei na minha cama e comecei a dar risada sozinho, era uma felicidade que eu não conseguia explicar, parecia que eu tinha tirado um peso de meu coração, fazia tempo que eu não sentia uma sensação tão boa como a que senti aquele dia, mais também pensei que eu deveria ir com calma, porque a pessoa que eu tinha acabado de ver eu só conhecia pela aparência, não havia conversado ainda, não sabia nada da vida dela, a iniciativa deveria partir de mim,  e tinha que ter os pés no chão  pra não me decepcionar novamente.
Liguei para os meus dois amigos, pra contar aos dois a novidade pessoalmente, eu necessitava dividir com alguém o que se passava comigo, ter a opinião de alguém também ia me ajudar muito. Apesar que qualquer fosse a opinião deles eu sabia que aquela era a hora de mudança, de realmente deixar toda a tristeza que eu sentia e tentar ser feliz de verdade, era a hora de correr o risco, pagar pra ver, mesmo que não fosse o que eu imaginava, pelo menos dessa vez eu ia ter a certeza de que eu tentei ser feliz ...


To be Contiued ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário