quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Não podia ser assim'

Eu errei, você errou, nós erramos, tudo por bobeira, tudo por medo, medo de ser feliz, medo de não dar certo, medo de opiniões alheias. Eu não queria que fosse assim, você não queria que fosse assim, então porque  foi ?  Foi porque eu deixei que fosse assim e você também deixou  ser assim.
Não adianta achar o culpado, pois está na cara que ninguém além de nós somos os responsáveis por tudo isso que se passa hoje.Eu não estou bem, não sei se você está , pois perdemos o contato,  não sei se está com outra pessoa, se está mal, se está fingindo, vivendo de aparências, realmente isso eu não sei dizer.
Sei que  você faz muita falta, justo você que eu temia tanto perder, justo você, que foi a pessoa com que jurei que não ia abandonar quaisquer fora a ocasião, justo você, meu amor, minha paixão, minha linda, minha amiga, minha companheira, minha mulher, mina namorada, minha alegria, minha paz, enfim, meu tudo.
Esta situação incomoda demais, mais a vida tem que seguir, mesmo sem rumo tem que seguir, não sei pra onde vou, não tenho onde me apoiar, vai ser difícil este caminho sem você, mais fomos nós mesmos que procuramos isto, não adianta mais ficar reclamando, o jeito é tentar viver o pouco de vida que sobrou pra mim, pois o resto ficou com você'

Nenhum comentário:

Postar um comentário