sexta-feira, 23 de março de 2012

Eis a questão'

Tudo é questão de tempo? Talvez sim, talvez não. A  gente sabe o que é bom, sabe o que nos trás felicidade, sabe o que nos faz bem,  sabemos quem amamos, sabemos de quem precisamos ter do lado e quem queremos ver longe.
Sabemos o que é ruim, sabemos o que nos atinge, conhecemos nossos pontos fracos, reconhecemos nossos erros, evitamos os tais erros, aprendemos a lidar com as derrotas, aprendemos a saborear as vitórias.
Ouvimos o que  queremos a partir do momento que abrimos a boca, nenhuma situação é adversa por acaso, nenhum problema é tão grande o suficiente pra não ser resolvido, e nenhuma alegria é pequena o bastante pra não ser comemorada.
Sabendo dos dois lados da moeda, sabendo que estamos sujeitos a  coisas boas ou ruins, merecendo ou não, pra que deixar o Tempo resolver? Agir não seria a palavra mais correta, mesmo que for pra meter os pés pelas mãos, mesmo que for pra errar, não haverá arrependimento, e sim a certeza de que se agiu, de que não ficou ficou parado vendo o tempo passar, e quando esse tempo passar, podes ter a certeza de quem ainda haverá muito tempo pra se consertar o que há de errado. A questão não é agir certo ou errado, a questão é tentar amar, tentar ser amado, tentar de tudo pra ser  Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário