domingo, 22 de abril de 2012

Pense Bem

Cara, me peguei pensando em uma coisa que me deixou encabulado ... Nessas "juras" que a gente faz quando ama muito uma pessoa, quando tem uma amizade muito grande e outras coisas mais, me peguei pensando em como a gente parece que fica "bobo" quando sente algo muito forte por alguém, independente do sentimento ser de amizade, amor, companheirismo ou qualquer seja a jura que tu já fez.
É uma coisa que a gente faz de coração, que na maioria das vezes imaginamos ser eterna, que nada poderá destruir, acontece que todos sabemos que não é bem assim, bem que eu pelo menos queria que fosse realmente assim em TODOS os casos ... Só que sempre é como aquela música que diz que "é eterno enquanto dura", pois depois que acaba a amizade, acaba o amor, ou acaba o que tinha que acabar, logo vem aquela sensação de que "será que realmente valeu a pena fazer o que fiz, será que a pessoa mereceu?", tenho pra mim que independente do que aconteceu pra terminar não tem motivos pra ter arrependimentos, que tudo serve como aprendizado pra decisões futuras, mais é lógico que um pensamento de que deveríamos ter pensado melhor antes dizer  tantas palavras bonitas por um alguém que hoje em dia nem liga pra ti, não é nem uma questão de arrependimento, é um questionamento que sempre fazemos pra nós mesmo.
Não sei nem como terminar isso, pois não posso dizer: "Jamais faça juras de amor ou amizade" ... Não Não ... mais também confesso que aconselho a se segurar o quanto   puder essa sensação de demonstrar algum sentimento, pois depois que vai embora, você fica a deriva e sofre sozinho, o "amigo" ou o "amor" não está nem aí pra saber da sua situação, é um dilema estranho, mais que pra mim, pois esse texto sim eu escrevo como TIAGO HENRIQUE DOS REIS ZEVIANI ... quer dizer, todos os textos eu escrevo de autoria própria, mais esse realmente é um texto digamos que de fato VERÍDICO, não digo pra desprezar ou não demonstrar o que sente .. Apenas digo pra pensar 1, 2, 3, 4 ou até mesmo 5 vezes antes dizer algo importante pra alguém ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário