quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Por mais que eu procure explicações jamais vou conseguir entender qual o propósito real do amor .. Eu sei que ele é bom, sei que deve ser demonstrado, que traz felicidade, sei que é o sentimento mais desejado por todos ... 
Porém sei também que quando  não é recíproco pode causar um efeito muito contrário na gente, pode causar tristeza, nos deixar pra baixo, pode nos fazer egoístas, pode fazer com que façamos coisas que jamais imaginaríamos ...
Então qual é o propósito de tudo isso? Se você ama e é amado está tudo bem .. Mais quando isso não acontece? Como reagir? Como ficar de pé? ... São essas respostas que vivo procurando, e digo que até o momento não descobri  o que eu quero saber ...
Tentar conquistar não adiantou, tentar transformar esse sentimento em outra coisa também não ... E todas essas tentativas estão me consumindo, estão fazendo eu perder minha identidade, estão me transformando em um tipo de pessoa que eu mesmo repudio, um alguém que olho nos espelho e as vezes nem reconheço mais ...
O pior de tudo é ver tudo se afastando, se sentir sozinho, não ter alguém pra desabafar, alguém que esteja disposto a me ouvir por horas sem me pedir pra parar de falar ... É muito difícil caminhar sozinho, parece uma luta desigual, uma luta onde vejo uma multidão feliz, e eu lá no fundo, sozinho ...  Procuro respostas a todo tempo, mais parece que até mesmo o tempo se cansou de mim, parece que o tempo está indo embora e eu não sei o que fazer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário